Pesquisa personalizada
Olá amigos na internet eu fiz esse blog para vcs
lesse as minhas histórias e espero que vcs goste!
Para vcs ler é só clica nas fotos...

sábado, 2 de novembro de 2019

PENSAMENTO do EFICIENTE

O AMOR VERDADEIRO
O Amor verdadeiro será que supera a distância quando duas pessoas têm um buraco negro adiante deles, a vida de solidão faz lembrar que o amor criar uma chance de viver mesmo que nunca mais se aproximar, só tempo poderá dizer se esse amor vai superar as dificuldades que afastou.

MEU CORAÇÃO ESTÁ SOLIDÁRIO
Meu coração está solidário, pois uma parte de mim está muito distante do meu corpo e o tempo demora em passar, por causa disso que minha saudade dela me faz lembrar os momentos que possamos juntos que eu não sei como vai ser daqui para frente só que vamos ter força para que esse amor ultrapasse todos os obstáculos. #eu+ela=amor

UM SONHADOR
Era uma vez um garoto sonhador que pensava que o mundo era bom, ele não sabia como é a vida real até que três cães chamados (fome, violência e corrupção) garoto tentavam fazer tudo certo, mas nem sempre é possível transformar as coisas por isso que o mundo esta tão difícil se todas as pessoas que querem ser feliz, procure a felicidade si mesmo e não tenha medo de errar na vida. Só assim que o seu mundo pode ser de Paz.

"SOLDADO CADEIRANTE"
A Guerra da vida começa quando um Deficiente venha ao mundo, cada dia é uma batalha diária que deixando mais forte ao longo do caminho, ele sabe qual é armas de defesa que pode usar em cada obstáculo que há nossa vida terreno e espiritual. 
O bom Soldado tem que ter sabedoria para insignificar a hora seguir em frente. Determinação, força, fé, coragem, tranqüilidade e amor que fazem parte da vida de um Soldado Cadeirante.



Tempo não perdoa

Se você estiver a chance de estar com alguém que te ama como você sempre quis, então não deixe que nada impede esse amor, pois sentido da vida é aproveitar o que ele reserva para você, para que deixar de ser feliz se existe a possibilidade de fazer uma história de amor, as barreiras da vida não é maior do que a felicidade. Lhe der a oportunidade de viver
.
OUTRO DE MIM
Eu tenho defeito que não me orgulho, mas nem sempre posso evitar, as vezes as pessoas acender o meu lado mau humor, por isso que sou um homem de dois faces que muitos não sabem lidar do próprio sentimento, basta seguir o caminho do bem para controlar mais odeio quando eu magoou alguém.

Irmãos DE SANGUE
Um irmão sente a dor do outro, é porque sabe que essa dor pode ser incurável, levando a morte na alma, se um irmão precisar de uma ajuda, ajude, mas lembre se não pode viver a dor dele, pois cada um passará pelas as suas próprias experiências de vida.

PEDRAS No CAMINHO
O Caminho da vida é uma estrada cheia de imperfeições, é para desanima de qualquer ser humano, mas Deus nos dá uma pedra para carregar, não é por isso destruir e sim nos dar a oportunidade de conhecer os nossos limites, pois a vida cobrá a atitude de cada um, então não deixe de ser um humano corajoso, determinado, valente como eu sou! #JESUSVENCEU


EU E MEUS MEDOS
Eu tenho receio de ser uma pessoa frustrada, por causa de quem eu sou ,a minha força está acabando que não sei como recarregar as minhas esperanças no meu coração, o medo de perder tudo que está me tirando o brilho da minha alma, só eu sei que pavor de não ter controle de nada que me deixa no chão.
#deficientetambemsente


SER OU NÃO SER
Todo mundo acha que você tem que ser forte para mostrar que você não tem fraqueza nenhum, acaba sendo uma carga muito pesada em cima dos seus membros, mas só você sabe qual é o tamanho de peso que pode agüentar, portanto, não deixe de ser verdadeiro e sincero com os seus próprios sentimentos, também faça tudo valer a pena afinal de contas a vida tem que ser feliz.

Confronto entre Almas
Como homem pode perder o tempo por coisas que não é importante para a vida interior, pois a maioria dos homens luta contra si mesmo e deixam de olhar para o seu coração, então parar de ser um homem vazio e seja um homem cheio de esperança uma vida plena.

EMOÇÃO NA ALMA
Quem pode se controlar os seus sentimentos flor da pele, pois nunca pode dizer que não vai chorar por causa do seu coração. Quem disse que não precisa mostrar as suas fraquezas, só porque a sociedade coloca uma imagem que você tem que ser perfeito perante deles. O mundo é um livro que cada página pode ser escrita com emoções e razões que mostrar quem você é de verdade.

VALOR DE VIVER
Que valor que você tem perante da sua família e amigos? Será que estão lhe desvalorizando por causa dos valores nessa terra e deixando valorizar o ser humano. O que é importante para você, é milhares de dólares no banco, é o carro do ano, é uma casa ou uma jóia, mas lembre-se que tudo acaba como fosse um sopro e a vida humana é mais importante do que todas as riquezas.

Heróis D'eficientes
Uma pessoa com deficiência ou sem deficiência tem no mesmo direito de amar, odeia, construir, desconstruir, fazer, desfazer, lutar e não lutar por nada. A partir da escolha que vai ser decidido do Bem ou do Mal, portanto, não decida a sua vida por um momento, mas sim conjunto do seu coração e a sua razão, pois entre dois sentimentos vai saber qual é o caminho mais certo para seguir.

Herói na cadeira de rodas
Ser um herói na cadeira de rodas, não  precisa provar que não sente dor, tristeza, raiva, mas sim cada tombo que um herói ficará mais forte que ninguém pode abalar, pois um cadeirante não é obrigado superar as dificuldades que a vida coloca, porém, tem que seguir em frente.



SENTIMENTO Do SER HUMANO
Todos os sentimentos começa de um estende que a pessoa passa por uma alegria ou por uma raiva, a gente próprio pode nos trair com o pensamento ou atitudes ou o que falamos, cada dia que passa esses sentimentos acaba virando uma dor imparável, mas tem que saber que vai ficar por muito tempo lutando contra si mesmo até que aceitar que só pode confiar 100% em DEUS, 10% em si mesmo e 0% em outro ser humano

Dia da inocência
Uma criança não conta mentiras e nem engana ninguém pra ser amigo, uma criança é sincera todo o tempo para que possa espelhar a sua inocência, uma criança machuca e nem ferir o coração de quem quer amar, mas sim dar o seu amor puro para aquele que sabe receber este sentimento, uma criança é um anjo daqui da terra. #VIVAAINOCENCIA

A Vida revela a ALMA
Arte revela a alma do Artista, quem não sabe dizer com as palavras do que sente, ele expresa com arte que vai aos poucos se liberando. Nesse Mundo não dá valor para um jovem que luta pela arte de viver, pois um desenho, uma carta bem feita dar a voz do artista. #faartebocha

O Caminho
O caminho que leva a vida é como se fosse uma estrada longa que tem cheio de regras humanas e espiritual, regras básicas é amar quem nos odeia, ter paciência quando a gente está a beira de nervos, ser caridoso mesmo não tendo nada para comer em casa, ficar calado quando querem nos ofender, querer algo mesmo sabendo que é impossível para alcançar e nada der certo, é porque não é a hora certa.

Outro planeta
As vezes a gente se sente só no meio multidão, sendo assim não adianta está cercado de gente se a solidão nos acompanha, porém, todos nós temos que conviver com a sociedade que só sabe olhar da aparência e não tem aquele compaixão quando Jesus Cristo disse que amaste o seu próximo si mesmo, pois Eu, Jesus morri por amor a todos vocês.

 Amar sem limites
Quem ama a outra pessoa, é sentir sua alma livre de qualquer barreiras que tenha entre as pessoas, por quê criar os obstáculos? Amar sem limite é nos motiva sonhar com o amor puro e verdadeiro que Deus criou o homem e mulher para viver uma vida eterna na terra sagrada, pois o caminho da vida é amar sem receio de nada

O Povo Livre
A igreja povo livre, livre para orar ao nosso Senhor, livre pra adorar o verdadeiro Rei de povo que nasceu livre com Espírito Santo, o Senhor Jesus Cristo pagou alto preço por nossos pecados com a própria vida.
Ele é Santo mesmo assim veio na terra para ensinar o que é o amor puro pelo o seu povo, deixou uma lição para o povo seja livre pra amar qualquer um que queira ser livre de todos os pecados.
O povo livre é aquele que sabe amar o seu próximo saber 
respeitar o seu irmão e ser livre com sabedoria, com amor, com paz do Senhor.
Ser povo livre de "Deus....

                               A voz de uma cadeirante

Se alguém pensa que a minha vida é fácil, esta enganado não é, porém, não tenho nada que reclamar dela, porque o meu sonho me alimenta meu coração. Alguém vive fora realidade, é porque não quer encarar a vida como é, mundo de fantasia é muito mais fácil de ser encarada para vivida do que para um distante e ver os sofrimentos os nossos irmãos. 



Samba de BC3
É, é, é, cuidado que os BC3 vem aí.
Faz a mira da calha, colocar a a bola na calha.
É, é, é, cuidado que os BC3 vem aí.
Coloca a cadeira na direção certa, puxa a ponteira e empurra a bola na calha, bola rolou, é ponto. Cola na branca BC3.
É, é, é, cuidado que os BC3 vem aí.
Afasta a cadeira para fazer a mira, coloque calha alta, bota a bola lá em cima, soltou e empurrou a bola do adversário.
É, é, é, cuidado que os BC3 vem aí.
Mexe a calha esquerda e direita, coloque a bola na altura correta, o Calheiro vá para trás, olha o tempo.
É, é, é, cuidado que os BC3 vem aí.
Tire a calha para fazer a mira direita, a voz dizendo um minuto trinta segundos dez segundos.
É, é, é, cuidado que os BC3 vem aí.
Faz a mira da calha, colocar a a bola na calha.
É, é, é, cuidado que os BC3 vem aí.
Coloca a cadeira na direção certa, puxa a ponteira e empurra a bola na calha, bola rolou, é ponto. Cola na branca BC3.

Não sou Mocinho e nem Vilão
Eu sou ser um Humano
A partir do dia que eu vim ao Mundo, nasci com uma missão para mostrar que uma pessoa pode ser todo aquilo que queira, não deixe as pessoas dizem que você não vai dar certo daqui na terra, pois o passarinho não nasce sabendo voar, então você tem defeitos e qualidades que o seu jeito de ser, tem que ser valorizado, porque ninguém pode negar a sua capacidade de vencer os obstáculos

Saudades do Tempo
Eu tenho saudade das coisas que não vivi, tenho saudade o que não vi, tenho saudade dos lugares que nunca esteve, tenho saudade de que não sente falta, tenho saudade de brincar com os meus irmãos, tenho saudade de abraçar o meu pai e minha mãe, tenho saudade da minha casa que eu cresci, tenho saudade de amar e ser feliz, mas tudo isso que eu tenho saudades, é porque ainda não existo nesse Mundo..

Batalha invisível
A Maioria das pessoas combate uma batalha que ninguém recebe ou finge que a depressão é uma fase comum, mas quem sabe que não não é frescura e não é uma situação muito fácil de sair, própria pessoa que está sofrendo calado, isso só trás dor na alma que faz a gente ter insegurança no seu coração.
Quem pensa que não é capaz de ser útil para MUNDO, deve ter coragem de dizer que você precisa de ajuda que admitir sozinho não pode nada. #nãoestabemmasvaificar 

Confiança em si mesmo
Quem tem o poder destruir os sonhos de alguém, pois ninguém sabe o que é o desejo que está no coração cada um, é fácil falar que você não vai conseguir ser feliz com seu amor por causa da minha ilimitação, a coragem de enfrentar os desafios que faz a diferença entre seguir ou desistir dos sonhos. A vida é feita de risco de perder ou risco de ganhar, mas não deixe a desconfiança roubar a esperança..

A Minha Cadeira de Rodas
A Cadeira de rodas para uma pessoa é um oportunidade de conhecer a liberdade que nunca sentiu ou imaginou, já enfrentei caminhos de pedras que impediu de ir por onde andei só que não pense que parei de batalhar, eu não vejo a minha cadeira de rodas como minha inimiga pelo contrário me dar a resposta da minha vida.
Não pense que eu não consigo andar, só porque eu uso uma cadeira de rodas, pois ela me leva muito mais longe

cara ou coroa da vida

Em cada decisão na vida é uma situação que pode ser um bom ou ruim, pois todas as atitudes que a gente toma é uma nova oportunidade de conhecer o seu próprio limite, não tenha medo de errar da sua vida, porque nem sempre é possível fazer o certo, porém, tente, faça, encarar os seus medos e não pense no que diz de você, só suas escolhas podem te condenar ou aliviar, então não jogue a sua sorte na moeda cara ou coroa. #CARAOUCOROA.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog