Pesquisa personalizada
Olá amigos na internet eu fiz esse blog para vcs
lesse as minhas histórias e espero que vcs goste!
Para vcs ler é só clica nas fotos...

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Luis & Selena


Duas pessoas com um deficiência em comum que encontra na tela de um computador, foi ano de 2010 que eles começaram si conheceram, Luis morava em São Paulo e Selena no Rio de Janeiro, eles foram se conversando sobre as suas vidas como suas limitações podiam ser superada para os dois terem envolvimento, assim foi que passam a namorar, quando estavam um ano de namoro, o Luis convidou ela para vim do estado de São Paulo.
A relação deles passou por muitas dificuldades, mas eles queriam ficar sempre juntos, porque o Luis já enfrentou uns relacionamentos que não deu certo, por causa da sua deficiência e a Selena nunca teve um envolvimento nenhum, por isso que eles acabam si apaixonando.
 Ano 2012 ela veio novamente em São Paulo, dessa vez foi muito importante para eles que passam uma semana si desejando um ao outro.
Ano 2013 começaram as brigas, por causa da distância entre eles que o Luis estava passando por um momento de crise da família, não conseguiu segurar entre duas situações da sua vida, quando foi dezembro de 2013 o pai faleceu e isso foi gota água para que a saúde mental desmontar de vez, ele acabou escolhendo terminar com a Selena, começou a ficar com a outra morava mais perto dele só que a escolha dele fez que Selena sofrer e nem fez melhorar a vida do Luis.
Ele escolheu um caminho que acabou afastando o Amor verdadeiro e passou três anos sem a sua amada, mas o tempo fez consertar o erro que o Luis cometeu.
Porém, a Selena nunca deixou ama-lo, Luis lhe perdoando, porque o seu amor verdadeiro e puro, ele conseguiu a esperança da mulher que faz de tudo para o seu namorado ser muito feliz.
8 de dezembro de 2016, a Selena veio passar no final de ano com o Luis que eles encontram na aeroporto de guarulhos-sp, desde o momento que os dois se viram, é como se fosse a primeira vez que eles tinham se conhecidos e o Luis convidou para ir a igreja que ele frequenta, assim que a Selena foi apresentada pelo o seu pastor.
Nesses dias que eles passam juntos, deu perceber que os dois vão ser feliz e não importa o quanto difícil seja, porque acabaram se superando todas as dificuldades que nada é impossível, quando tem a certeza de que o amor verdadeiro vence.
Quando foi 24 de dezembro que era o aniversário do Luis, eles fizeram um simples bolo para o Luis que fez 30 anos de idade, mas se tornou um dia mais importante na vida dele, pois fazia tempo que Luis não estava tão feliz nesse dia.
A Selena fez de tudo para ele seja o homem mais contente do mundo, assim que o Luis passou o natal perto da sua amada que ela cuidou tão bem do seu namorado que não tinha como eles não se entregarem o Amor de tanto tempo ficaram longe, então aconteceu entre os dois, essa história de um amor que nasceu em uma tela de computador que virou um grande romance, vai seguir o seu caminho para continuar a vida.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog